quarta-feira, setembro 21, 2005

Mais uma tarde...



Mais uma tarde a ouvi-lo,nada como ele, nada...

"Não me interessa o que pareço,
interessa-me o que sou,nem me interessa como ou quem me avaliou,
procurando o ego,sem um mapa e sem guia,
para o conseguires tens de ter a mente vazia,
Cria,o abstracto o sem tremor,sem preconceitos
e sem um receptor,expressando o que sinto,é como me safo,
é mais do que um som,é um desabafo pessoal,a um nivel inidentificável
,original,muito mais do que razoável,tantas questões,tantas verdades para resolver,
lutar por lutar,viver por viver."
"A verdade"
Nenhuma morte muda o mundo, nem o mundo muda a morte
Na altura da misericórdia levas sempre um corte
A linha de separação é curta demais
Porque quando menos esperas as viagens são fatais
É mesmo assim, o mundo às vezes é cruel
Porque a vida trai-te quando ela deveria ser fiel
Onde é que está o culpado?
Onde é que está o inocente?
Porque é que a vida não é justa para toda a gente? (...)
Para esta cena não encontras soluçãosei que isto é negativo, mas para mim é natural
É que eu sinto o meu medo isso é que é ser real...
"Mil Razôes"
in Entre(Tanto) , Sam the kid , 1999

2 comentários:

Iowa disse...

Menos uma tarde.

Iowa disse...

para mim foi assim. Não me lembrei de ouvir o poeta Samuel...teria sido bem melhor.
Abraço