sexta-feira, dezembro 29, 2006
am i right?
segunda-feira, dezembro 25, 2006
sexta-feira, dezembro 22, 2006
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Go Johnny Go Go
domingo, dezembro 03, 2006
Versos Incompletos
É da cor
das coisas que nunca viste
e em que acreditas
e dizes serem bonitas
o amor
o contrapôr do triste
a esperança, confiança
e tudo o que vem nos manuais
do bom tom, leis e morais
e que sem os leres
já os conheces
porque te enchem por dentro
abrigam-te sem saberes
quando nas tuas preces
se ilumina da alma o centro
como pincelada desmedida
amarelos cor de luz
vermelhos rasgão de vida
tons e mais tons florescem
em alegrias sentidas
com que o sorriso seduz
e as crianças crescem.
É da cor
das coisas bonitas
que nunca viste
e em que acreditas
senão
não era o que sentes.
( ... )
quarta-feira, novembro 29, 2006
Deplorável, incompreensível e humano.
Claro que são "só" animais e que a minha preocupação deveria ser os abusos do homem inimigo do homem, exploração laboral, abusos de menores, entre outros, mas a luta é feita com as armas que se tem e agora tenho este vídeo que denuncia uma verdadeira barbárie. Arranjem-me um que condene o homem pelos nojos que comete contra si mesmo e aqui aparecerá.
Sei que parece um discurso esquerdalho, comuna/verde ou extremo ecologista mas é só a exposição de uma realidade,
domingo, novembro 26, 2006
Stinkfist
Um verdadeiro poema.
A relação humana (des)construída em 5 minutos.
Poderoso,
Something has to change. Un-deniable dilemma. Boredoms not a burden anyone should bear. Constant over stimulation numbs me but I wouldnt want you any other way. Just, not enough. I need more. Nothing seems to satisfy. I said, I dont want it. I just need it. To breathe, to feel, to know Im alive. Finger deep within the borderline. Show me that you love me and that we belong together. Relax, turn around and take my hand. I can help you change tired moments into pleasure. Say the word and well be well upon our way. Blend and balance pain and comfort deep within you till you will not want me any other way. But, its not enough. I need more. Nothing seems to satisfy. I said, I dont want it. I just need it. To breathe, to feel, to know Im alive. Knuckle deep inside the borderline. This may hurt a little but its something youll get used to. Relax. slip away. Something kinda sad about the way that things have come to be. Desensitized to everything. What became of subtlety? How can it mean anything to meIf I really dont feel anything at all? Ill keep digging till, I feel something. Elbow deep inside the borderline. Show me that you love me and that we belong together. Shoulder deep within the borderline. Relax. turn around and take my hand.
TOOL
sábado, novembro 25, 2006
quarta-feira, novembro 22, 2006
The Sopranos
Excelente realizador, magnífico elenco, primoroso argumento ...
.... enfim que é que se pode pedir mais?
terça-feira, novembro 21, 2006
Mais vale tarde que nunca
Mais vale tarde que nunca... referente não só a este título ganho pelos Moonspell, mas também a este post que também já faltava! Não que os Moonspell precisem do reconhecimento da MerdaTV para se tornarem numa banda mais conceituada na indústria da música, mas porque representa uma vitória do metal ,tanto a nível nacional como internacional, que sempre representou uma minoria nos gostos da população, e uma vitória da banda, que finalmente se conseguiu afirmar no seu próprio país, algo que ironicamente ao longo dos seus 13 anos de existência nunca tinha conseguido.
Este ano, a banda editou aquele que é considerado o seu melhor álbum ( o que não representa a minha escolha pessoal) “Memorial” que atingiu o 1.º lugar da tabela de vendas nacional, sendo, a par dos Metallica, a única banda de "metal" a ter conseguido essa proeza em Portugal.
Quer se goste, (ou muito provavelmente sendo português) ou não, os Moonspell já contam com 9 belos exemplares daquilo que são capazes, e depois de 13 anos de carreira já são considerados autênticos deuses em países como a Alemanha ou Rússia, merecendo assim um respeito pelo trabalho que desenvolveram até agora e por divulgarem o nome do nosso país eum pouco por todo o mundo... Tal como a Coca-Cola (atenção ao plágio) "primeiro estranha-se... depois ENTRANHA-SE!"
segunda-feira, novembro 06, 2006
É tão do benfica meu deus...
Obrigado Sr.Benfiquista por este momento
domingo, novembro 05, 2006
sábado, novembro 04, 2006
domingo, outubro 29, 2006
Ao som de uma wait and bleed ...
sexta-feira, outubro 27, 2006
quinta-feira, outubro 26, 2006
Size does matter
mas tão pequeno
que em vez de andar de metro...
andava de centímetro.
domingo, outubro 22, 2006
Sonic Youth's Rather Ripped cover
Torna-se recorrente este meu nocturno desejo musical.
É quase uma droga em falta,
aliás, é mais,
é fisiológico, essencial, como a água e o ar.
Deixo o cd correr de uma ponta a outra, repeat.
Não vou dizer que voltaram com um registo ao nível do que nos habituaram, nem que sabe a anos 80/90, nem que têm um gosto especial,nada.
quinta-feira, outubro 19, 2006
flagrante
Mas o que raio fará o Papa Bento XVI nas lindas margens do Douro nas vindimas ?
Aceitam-se tentativas de explicação nos comments deste post...
Meus amigos, queremos explicações, teorias da conspiração ou simples devaneios, qualquer coisa.
Queremos respostas!
terça-feira, outubro 17, 2006
Sabe a coração cheio, pulmões e alma, Neil Young.
Porque antes de deitar faz bem carregar o ar que vamos inspirar no sono de sons, realidades amplificadas, lutas cantadas e sonhos feitos melodia, na esperança que no dia que se avizinha também nós os saibamos partilhar da melhor forma que encontrarmos, pegando numa guitarra ou somente com o ouvir, olhar, transmitir.
Enfim...
Há quem diga que a demonstração matemática é o caminho da certeza...
terça-feira, outubro 10, 2006
O Rui
Não, este não joga a bola.Este é aquele Rui que tem a minha admiração desde miúdo.Este é o Rui que fez uma "Chico Fininho", uma "Jura" , um "Fado do ladrão enamorado" ou até mesmo uma "Não me mintas".Este é o Rui que me acalma com a sua arte e que me encanta com o seu engenho já faz uns 14 anos...
Já andava para fazer este post há muito, muito tempo mas por muito ironicamente que pareça, sempre que o tentava fazer, ouvia este cd e acabava sempre nele perdido...
Hoje percebi o truque!Mas fora de brincadeiras, o que vos trago aqui,obviamente que não representa uma novidade para ninguém ( espero eu ) mas uma sugestão...aliás, mais um apelo para que oiçam aquilo que este senhor tem para vos oferecer,e não o deixem passar para uma simples memória... eu quase o fiz e arrependo-me profundamente.Este Cd é uma compilação de algumas das suas melhores músicas ( porque todas não estão certamente) que produziu ao longo de 20 anos de carreira(20 anos...)!Peço ainda desculpa pela falta de posts da minha parte, mas como devem perceber... eu preferia não falar nisso(U***********).Quanto a ti Rui esperam-te mais 20 pela frente!
sexta-feira, outubro 06, 2006
Actualidades
Não tinha pais ricos nem tinha ganho a lotaria,
foi ao BES.
Ao som de 5 minutes alone, I'm broken e Strength beyond Strength - o power-groove a que a banda Texana nos habituou - Far Beyond Driven transmite a pura força que as boas guitarradas transmitem e a adrenalina que tende a faltar.
É buscar no antigamente o que falta sentir hoje.
É para começar a longa noite.
É bom.
É Pantera.
segunda-feira, outubro 02, 2006
domingo, setembro 24, 2006
Ten
sábado, setembro 23, 2006
Era uma vez...
O menino estava a ver um jogo espanhol.
As duas equipas que estavam a jogar eram : Bétis e Real Madrid.
O menino estava a gostar muito de ver o jogo , mas depois o menino descobriu qual era o banco do Real.
O banco do Real tinha os seguintes nomes : Salgado,Helguera,Cicinho,Robinho,Cassano,Ronaldo,Beckham.
O menino lembrou-se do Alcides,do Beto e até do Mantorras.
. . .
O menino acabou a chorar.
quarta-feira, setembro 20, 2006
Back on track
Pois é, voltámos! Chego ao fim desta absorvente e sedutora época de descanso, com mais memórias e momentos para acrescentar a este livro ao qual gostamos de chamar "vida de jovem", daquelas ,que um dia com barriga e cabelo branco, vou chamar de bons velhos tempos!Bem chega de ser lamechas... como estive ausente tempo de mais, a encher esta barriga de "çárveija", decidi recomeçar em grande e deixar-vos com um presente digno:
- Carrega aqui e acredita... vais perceber.
- Carrega aqui para a primeira sugestão...
- Carrega aqui para a segunda sugestão...
Ainda há minutos encontrei esta,tinha de estar aqui...peculiar digamos!
-Carrega aqui
terça-feira, setembro 19, 2006
E nisto são 4 da manhã e lembrei-me das leituras de verão...sei lá porquê.
Igualmente perturbadores e ao mesmo tempo únicos.
O Processo e a Metamorfose partilham ambos da genialidade de Kafka, embora cada um no seu registo, ora a realidade trasmitida capítulo a capítulo em moldes surrealmente apresentados mas tão possíveis, tão crediveis que a ignorância do leitor e do protagonista face ao status quo torna-se meramente acessória e maquinalmente trabalhada numa trama da vida real, ora a realidade metaforicamente redomada numa transfiguração corpórea relatada com tudo quanto a metamorfose implica da aparência à alimentação e tudo quanto qualquer mudança pode gerar de diferente como mudança que é. A diferença que experiencia do isolamento, aquele que se torna estrangeiro, barata num mundo de homens.
Nos dois livros a sensação que o protagonista retira do contacto com o mundo e consigo próprio é dispar mas convergente.No Processo o homem segue a sociedade, é espelho dela, e deixa-se enrolar nas suas teias, é parte do rebanho e na ilusão que combate os mecanismos que o prejudicam estabelece contacto com os demais que prontamente se dispõem a ajudá-lo sem ele nunca sequer perceber como.
Na metamorfose temos um protagonista mergulhado no seu íntimo de tal forma que sofre uma transfiguração, é alheio ao mundo, é diferente porque não é igual e não porque é especial.
Então sendo um dependente do que lhe é exterior e outro do seu mundo interior, afinal onde convergem ?
Convergem no facto de ambos falharem no equilíbrio próprio, nenhum dos dois parece ser capaz de viver consigo próprio com certezas, ou demasiado exteriorizado ou demasiado interiorizado.
Falham na comunicação pessoal e singular, eu, comigo mesmo.
Lateralus
This body,
this body holding me,
be my reminder here that I am not alone
in this body, this body holding me,
feeling eternal all this pain is an illusion. - Maynard
Parabola, mais uma pérola dos Tool.
Musicalmente penetrante, envolvente e melódica.
Espiritualmente é um hino à imortalidade, um poema das certezas da vida que só assegura quem é carne, existe, e sabe isto não ser tudo, aqui e além fora onde mora o depois do fim.
A letra completa em http://www.sing365.com/music/lyric.nsf/Parabola-lyrics-Tool/87C129A3933879C548256A57002CF9DC
segunda-feira, setembro 18, 2006
terça-feira, julho 25, 2006
Há BENFICA por toda a parte...
É como vos digo ... por toda a parte .. até no wikipédia(link)!
VIVA O BENFICA E O LUIS FILIPE VIEIRA E O EUSÉBIO E O CHALANA E O MANTORRAS E O GRANDE BARBAS JÁ PARA NÃO FALAR NO NOSSO MAESTRO,O RUI.
segunda-feira, julho 24, 2006
Daily Show
Génio(s).Destes, e com tão pouca vergonha ( no bom sentido claro ) já se fazem poucos. Alguém que ainda fala aquilo que realmente pensa, juntando obviamente a essencial componente cómica/irónica, e escapa, quase que caprichosamente, sempre de posteriores represálias, resultando talvez do "à vontade" com que o seu trabalho é feito ( e observado ). Jon Stewart e os seus "pupilos" num dos seus muitos e grandes momentos AQUI ( link )
sexta-feira, julho 21, 2006
Pensamento das 7:40 (AM) a ouvir The Doors e a tentar aguentar uma directa...
Resume-se a uma palavra meu amigos:
ANTI-NATURA
quinta-feira, julho 20, 2006
domingo, julho 16, 2006
quinta-feira, julho 13, 2006
...
Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica? Católica ou Nova? Nova ou Católica...
FÉRIAS
Bem-vindos à minha tola...
segunda-feira, julho 10, 2006
St8ne S8uR
Stone Sour's Come What(ever) May cover
Os Stone Sour de Corey Taylor estão de volta com um poderosíssimo novo álbum entitulado "Come What(ever) May". Neste álbum constam 12 originais bem ao estilo do primeiro cd, Stone Sour, não fugindo nada ao que a banda nos habituou.
Títulos como 30/30-150, Reborn e Through Glass farão as delicias dos apreciadores do género.
O vídeo de 30/30-150 já passa nos canais de música, pena que só nos programas Headbangers Ball da Mtv e hypertensão da Sic Radical.É ter sorte, apanhar o vídeo a dar, e encontra-se o Corey Taylor com um ar mais limpinho do que apresenta nos Slipknot.
Fica aqui o contéudo de Come What(ever) May:
1. 30/30-150
2. Come What(ever) May
3. Hell & Consequences
4. sillyworld
5. Made Of Scars
6. Reborn
7. Your God
8. Through Glass
9. Socio
10. 1st Person
11. Cardiff
12. Zzyzx Rd
Para os curiosos que estejam interessados em ouvir um pouco do que lhes reserva este cd, vão a www.stonesour.com que automaticamente ouvem a 30/30-150. Vale a pena, a sério.
Fica também aqui uma novidade em jeito de inveja para quem realmente aprecia Stone Sour e afins: Os Stone Sour vão em digressão pelos Estados Unidos com KoRn e Deftones na renovada Family Values Tour...queriam não queriam?
Eu também.
sábado, julho 01, 2006
sexta-feira, junho 30, 2006
No meu tempo ...
My mother did drugs - tar, liquor, cigarettes, and speed
The baby came out - disfigured, ligaments indeed
It was a seed who would grow up just as crazy as she
Don't dare make fun of that baby cause that baby was me
I'm a CRIMINAL - an animal caged who turned crazed
But how the fuck you sposed to grow up when you weren't raised?
So as I got older and I got a lot taller
My dick shrunk smaller, but my balls got larger
I drink more liquor to fuck you up quicker
than you'd wanna fuck me up for sayin the word ...
My morals went thhbbpp when the president got oral
Sex in his Oval Office on top of his desk
Off of his own employee
Now don't ignore me, you won't avoid me
You can't miss me, I'm white, blonde-haired
and my nose is pointy
I'm the bad guy who makes fun of people that die
in plane crashes and laughs
As long as it ain't happened to him
Slim Shady, I'm as crazy as Em
-inem and Kim combined - [*kch*] the maniac's in
Replacin the doctor cause Dre couldn't make it today
He's a little under the weather, so I'm takin his place
(Mm-mm-mmm!) Oh, that's Dre with an AK to his face
Don't make me kill him too and spray his brains all over the place
I told you , you should've kept that thang put away
I guess that'll teach you not to let me play with it, eh?
I'm a CRIMINAL
A lot of people ask me.. stupid fuckin questions
A lot of people think that.. what I say on records
or what I talk about on a record, that I actually do in real life
or that I believe in it
Or if I say that, I wanna kill somebody, that..
I'm actually gonna do it
or that I believe in it
Well, shit.. if you believe that
then I'll kill you
You know why?
Cuz I'm a
CRIMINAL
CRIMINAL
You god damn right
I'm a CRIMINAL
Yeah, I'm a CRIMINAL
quinta-feira, junho 29, 2006
Prophecy
I see the Red Sea part in front of me
I see the desert clouds bleed above me
I'm with the prophets on the final destiny
We'll fight the heathens and the ghost enemy
This is the prophecy
This is the prophecy
I see the money beggars on the last temptation
We're marching now through the devastation
I'm with the prophets on a mission of salvation
Cities falling, nations falling nations
This is the prophecy
This is the prophecy
I see the new millennium tribal warfare
I see them blind sheep going nowhere
The new exodus, just like they said
I see the crown of thorns, you know I was there
This is the prophecy
This is the prophecy
I see the times in this armaggideon
I see the flag of the conquering lion
I must reach the mountains of Zion
I'm with the prophets and the prophecy goes on
This is the prophecy
This is the prophecy
New millennium tribal war
New millennium tribal war
New millennium tribal war
New millennium tribal war
O que um concerto pode fazer a uma pessoa ... SOULFLY TRIBE!!!
Uma imagem por mil palavras ( II )
Bem... eu acho que esta nem precisa de comentários.Um regalo oferecido pelo nosso amigo "migel"( nickname totalmente indecifrável dado pelo shmona para que este mais tarde não sofra represálias por parte de estes ou outros basofes ). Mais uma imagem que representa a podridão deste país ( pronto ... lá estou eu a comentar , que mania! )
terça-feira, junho 27, 2006
Oh ... temos pena!
Também neste jogo nem sabia quem eu queria ver perder ...
segunda-feira, junho 26, 2006
?
domingo, junho 25, 2006
Sumo de Laranja...
épica, vermelhos, amarelos, laranjas , verdes, o BARBAS!
Pensando pensando pensando mas não sabendo o que dizer, percebo que sem tirar nem pôr
I know the pieces fit cause I watched them fall away
mildewed and smoldering, fundamental differing,
pure intention juxtaposed will set two lovers souls in motion
disintegrating as it goes testing our communication
the light that fueled our fire then has burned a hole between us
so we cannot see to reach an end crippling our communication.
I know the pieces fit cuz I watched them tumble down
no fault, none to blame it doesn't mean I don't desire to
point the finger, blame the other, watch the temple topple over.
To bring the pieces back together, rediscover communication.
The poetry that comes from the squaring off between,
And the circling is worth it.
Finding beauty in the dissonance.
There was a time that the pieces fit, but I watched them fall away.
Mildewed and smoldering, strangled by our coveting
I've done the the math enough to know the dangers of a second guessing
Doomed to crumble unless we grow, and strengthen our communication.
cold, cold, cold,
Cold silence
has a tendency to atrophy any sense of compassion
between supposed lovers
between supposed brothers.
I know the pieces fit.
Schism, Lateralus - Tool
sábado, junho 24, 2006
Youth is the engine of the world...
...Storm the halls of vanity
Focus your energy
Into a laser beam
Streaming shattered light
Unites to pierce between the seams
And it seems
The world open peering
The children see
Rapid fire for your mind
Half a truth is just a lie
They rub me the wrong way
They say their way or fall behind
Seventeen disconnect left out
The concept as to why
There's a spiritual emptiness
So the youth them get vexed
Skip class and get wrecked
Feel with beer and cigarettes
To fill the hole in their chest!
quarta-feira, junho 21, 2006
A melodia não chega completa ou pelo menos sou eu que não dou por ela.
Pus umas músicas a tocar mas não tenho cabeça, o sorriso não é o mesmo quando passa a finisterra.
A light at the end of the earth faz-se e desfaz-se lá no fundo do ouvir, ora entra, ora sai.
Porque partem as pessoas e quem as manda partir, para onde vão, e porquê a determinada altura.Porquê agora e assim.tudo isto consome-me.
“De Deus e da morte não se tem contado senão histórias, e esta é mais uma delas.".
Leio-o nas intermitências da morte.
fora do contexto do livro é curioso,
esta não é mais uma delas de certeza.
Quando abala quem nos é chegado é antes uma realidade. Não vejo história nenhuma nisto tudo, faz dor de cabeça, aperta o coração, aviva em nós aquela reflexão silenciosa vezes e vezes sem conta, a tal que nos leva a questionar o mesmo de sempre e já cansa, mas é tão inevitável.
Enfim, a música já não toca.
Nem dei por ela a terminar,
não vou ler o que escrevi para trás, falta-me paciência, cada vez mais e já à muito tempo.
Não vou escrever mais,
agora vou ao poço da alma beber mais um pouco de força e partilhá-la neste copo de cristal a que insistimos chamar vida.
sábado, junho 17, 2006
É grande o alvoroço, intenso o movimento.
Assisto à luta, sem dar conta, de quem quase nua
veste-se guerreira na sobrevivência. Naquele momento
confirma-se Darwin a meus olhos,
na esquina da rua nova do carvalho,
juntam-se todas e pombos aos molhos,
bêbados, drogados e oiço um bandalho
chamar puta a quem o é porque é fado
vender o corpo desde o princípio das eras,
não lembra ele que a sua senhora é cavalo dado
a quem olha ao dente, a quem chamamos feras
no descansar do "senhor doutor!" e da vassalagem,
que não compra rameira, antes amiga confidente
que por nada, diz, vender o corpo ou a imagem
mas o que é a alma que não corpo que sente ?
sexta-feira, junho 16, 2006
quinta-feira, junho 15, 2006
TRISTE
Estive cerca de meia hora à procura da imagem certa para este post.Só depois me apercebi do quão fácil era descrever "estas coisas". Acho que a imagem fala por si ... e por mim já agora, porque esta ESCUMALHA não passa disto. Pedia a atenção aos mais susceptíveis a imagens nojentas porque tanta m**** ( merda) junta até a mim me enjoou.
Aqui têm o video.(link)
PS- Parabéns à pessoa que fez o vídeo ... está genial.
segunda-feira, junho 12, 2006
Timbalalão
das coisas do pensar e almar
( porque a alma também se edifica )
forma-se um templo gigante
onde podemos contemplar
aquilo que mais em nós fica
seja um tempo um espaço
um sabor ou um abraço
seja tudo quanto cabe na memória
e que mora em nós como o soar do sino-
venha brisa, aragem ou vento pequenino,
para cá e para lá, passará à história.
Recordar é viver...
sábado, junho 10, 2006
Q U E N O I T E !
Eu até podia ficar aqui a falar das loirinhas tão bonitas que fizemos nascer,do belo do "vodka limão", ou quem sabe um whisky cola "só com duas pedras de gelo", podia falar dos mamados,dos menos mamados,do som brutal, do ambiente "do sebeeeeeem" ou da companhia perfeita .Mas não... esta noite não tem palavras suficientes para a descrever.Fica guardada cá dentro.Os 4 mágicos!!!
PS- Que benfiquistas , meu deus. (quero mais)
sexta-feira, junho 09, 2006
Irmãos de Sangue
Um para sempre consumado na união que não mais será quebrada. Mais que as intenções e sentimentos a que a alma apela, fica o sangue que nos corre, agora, nas veias.
Mais que no coração que é alma que é mente e tudo mais a que chamamos ao que sentimos, já estão no sangue.
É um orgulho senti-los em mim.
Um juramento com sabor a tarde bem passada, a convívio, a laços, a futuro incerto e a passado que é nosso.
Um juramento que vale por si só porque o que a alma esconde o sangue revela.
Forte abraço e um escusado obrigado.
segunda-feira, junho 05, 2006
que pasa contigo?
sal ilumina tu vida,
todo el cielo aplatandote
dime que hares, intentalo
dejalo si quieres continuar
no ocultes tu alma al sol
tienes una vida preciosa
de que sirve si solo
mueres suavemente?
que pasa?
escucha a tu propia voz
salva tu amor
si todo va bien,
que pasa contigo?
mirate a ti mismo,
enfrentalo.
quarta-feira, maio 31, 2006
(s)em falta
Também como no ano passado, ficámos de elaborar um "relatório" sobre o visto, ouvido e passado no parque tejo.
Só ainda não o fizemos por falta de tempo e acumulação de absurdas obrigações profissionas...ok, testes e afins.
Fica prometido que logo que possamos e seja oportuno faremos um apanhado de tudo o que de melhor e pior teve o Act I do Super Bock Super Rock XL.
Vontade não falta!
Até breve.
quarta-feira, maio 24, 2006
Do outro mundo.
(clicar na imagem para ampliar)
Que cartaz...
Isto vai ter lugar na Alemanha.
Conta com nomes como Arch Enemy, Fear Factory, Emperor, Gamma Ray, Ministry, Motorhead, Nevermore, Opeth e Soulfly entre muitos outros numa interminável lista do que de mais metal pode existir.
O mais curioso é que depois de um amigo me ter alertado para o cartaz deste festival, lembrei-me de ir investigar qual seria este ano o cartaz do famoso Rock Am Ring(link)...como é que é capaz ?!
Estão já confirmadas 92 bandas. Sim! 92 bandas! incluindo Metallica, KoRn, Tool, Deftones, Cradle of Filth, Stone Sour, Alice in Chains, Soulfly, Avenged Sevenfold, Bloodhound Gang e muito mais. Tudo isto num festival de 2 dias...Que abuso.
Por cá?
O Super Bock Super Rock com certeza encher-me-á as medidas!
o sentido dos sentidos
Por vezes desconfio serem mais, mas são cinco.
Que o olfacto é um deles é inegável.
Agora, que o nariz da alma confundia a saudade com um misto de odores que avivam memórias e suscitam recordações e relembram imagens tão nítidas que só os olhos são capazes de testemunhar mas que juro pelo que mais sagrado existe, que eu vi agora o que fora ora outrora...com o nariz da alma.
Isso desconhecia.
coloquei uma flôr num vaso,
mas ela morreu e não fiz eu caso
por mais uma tarde perdida.
São estas as tardes que um dia
quando baterem à minha janela
lembrar-me-ão que foi mesmo nela
que em tempos morreu a empatia.
segunda-feira, maio 22, 2006
Ridículo
Ridículo.Absolutamente ridículo.É um menino chorão que simplesmente não sabe perder.Alguém que faz acusações graves demais para tão curta seriedade que possui.Conseguiu agora fazer desaparecer a pouca dignidade que ainda lhe restava.É triste ver alguém que prefere pôr as culpas em teorias da conspiração do que assumir a derrota como um homem (substantivo que não usei nem vou usar sempre que me referir a esta pessoa).Mau jornalismo? Sim , mau jornalismo existe por todo o mundo mas desde quando é que isso impede um bom candidato com uma boa campanha de ganhar?É o tipo de pessoa que não entende o significado de um,simples mas simbólico,aperto de mão após um debate demasiado importante para se tornar nesta palhaçada.Entristece também toda a importância que um país como o nosso, faminto de escândalos, dá a esta pessoa e toda a ironia envolvida neste processo que ataca claramente a imprensa portuguesa e que depois recorre novamente a esta para difundi-lo.O pensamento momentâneo de poder ter visto esta pessoa à frente da minha cidade assusta-me.Um candidato de cabeça de um partido e um professor universitário que diz "máior" e "cótidiano" num debate no qual não sabe escolher o momento para rir ( daquela forma típica dele como quem acaba de descobrir o maior escândalo do país) do momento que é para estar sério a falar de assuntos ainda mais sérios.Chega ao ponto de cair no picaresco de lhe darem razão só para que pare com esta palhaçada como um doce que se dá a um miúdo mimado quando faz a "birra".Comparo-o ainda aos big brothers, ás quintas das celebridades,e aos circos lá desses anormais que do tão ridículo que é torna-se quase uma atracção ou mesmo uma comédia para o português ver à noite depois da novela.Aliás... dou-lhe 5 meses para estar em mais uma edição dessas.Enfim... fazes-me rir.