quarta-feira, maio 24, 2006

Do outro mundo.


(clicar na imagem para ampliar)

Que cartaz...
Isto vai ter lugar na Alemanha.
Conta com nomes como Arch Enemy, Fear Factory, Emperor, Gamma Ray, Ministry, Motorhead, Nevermore, Opeth e Soulfly entre muitos outros numa interminável lista do que de mais metal pode existir.

O mais curioso é que depois de um amigo me ter alertado para o cartaz deste festival, lembrei-me de ir investigar qual seria este ano o cartaz do famoso Rock Am Ring(link)...como é que é capaz ?!
Estão já confirmadas 92 bandas. Sim! 92 bandas! incluindo Metallica, KoRn, Tool, Deftones, Cradle of Filth, Stone Sour, Alice in Chains, Soulfly, Avenged Sevenfold, Bloodhound Gang e muito mais. Tudo isto num festival de 2 dias...Que abuso.

Por cá?
O Super Bock Super Rock com certeza encher-me-á as medidas!

4 comentários:

Anónimo disse...

já vist k sort eles têm??
ui... como pod...?! =)

e est ano parece k todas as atenções estão para LX viradas... será q não se lembram do nort? foguh...
Rock in Rio
Super Bock.. entri outros..

inda me lembro qd me convidast para ir contigo, e perdoa se erro, Zamujeira do mar, certo?

e pontu como nao consigu para aí ir espero q aproveites ao máximo...
como sempre..

BEIJAO DO TAMANHO DO MUNDO..

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Best regards from NY! Info on salt and vitamin c for lymes Circuit diagram for a radar detector gmc manual Prescribed antidepressants Prozac fluoxetine united states http://www.culinaryartsschools9.info/bestpracticequestionstoachievemcse2003.html

Anónimo disse...

What a great site » »