domingo, outubro 22, 2006


Sonic Youth's Rather Ripped cover

Torna-se recorrente este meu nocturno desejo musical.
É quase uma droga em falta,
aliás, é mais,
é fisiológico, essencial, como a água e o ar.
Deixo o cd correr de uma ponta a outra, repeat.

Não vou dizer que voltaram com um registo ao nível do que nos habituaram, nem que sabe a anos 80/90, nem que têm um gosto especial,nada.
Cansei-me das minhas considerações.
Clichés absurdos e comentários a lembrar opiniões de jornalistas de revistas da especialidade ou da falta dela, não chegam.
Isto é mais, muito mais.
Nem é uma recomendação, é um prazer que não cabia em mim e teve que transbordar um pouquinho para aqui, mas não demais.
O tudo que fica? Guardo-o para mim e exploro-o até ao tutano, isso ninguém me rouba.
Finalmente de volta Sonic Youth, como estão?
Podem entrar, sintam-se em casa...como sempre.
INCINERATE

3 comentários:

Martinho Lucas Pires disse...

esse disco é muito bom, mas, para mim dos sonic youth o "must" é o goo, de 89. abraço

Martinho Lucas Pires disse...

já agora, uma recomendação, nessa onda de pos-punk: My Bloody Valentine. acho que vais gostar.

abraço

Iowa disse...

Vindo de quem vem não é uma recomendação, é uma obrigação!lool
A mula já está a tratar disso...xD
Quando tiver os cds logo te digo o que achei, obrigado!
Aquele abraço
8