terça-feira, outubro 10, 2006

O Rui



















Não, este não joga a bola.Este é aquele Rui que tem a minha admiração desde miúdo.Este é o Rui que fez uma "Chico Fininho", uma "Jura" , um "Fado do ladrão enamorado" ou até mesmo uma "Não me mintas".Este é o Rui que me acalma com a sua arte e que me encanta com o seu engenho já faz uns 14 anos...
Já andava para fazer este post há muito, muito tempo mas por muito ironicamente que pareça, sempre que o tentava fazer, ouvia este cd e acabava sempre nele perdido...
Hoje percebi o truque!Mas fora de brincadeiras, o que vos trago aqui,obviamente que não representa uma novidade para ninguém ( espero eu ) mas uma sugestão...aliás, mais um apelo para que oiçam aquilo que este senhor tem para vos oferecer,e não o deixem passar para uma simples memória... eu quase o fiz e arrependo-me profundamente.Este Cd é uma compilação de algumas das suas melhores músicas ( porque todas não estão certamente) que produziu ao longo de 20 anos de carreira(20 anos...)!Peço ainda desculpa pela falta de posts da minha parte, mas como devem perceber... eu preferia não falar nisso(U***********).Quanto a ti Rui esperam-te mais 20 pela frente! Posted by Picasa

Sem comentários: