sábado, setembro 23, 2006

Era uma vez...



Era uma vez um menino que estava a ver um jogo de futebol.
O menino estava a ver um jogo espanhol.
As duas equipas que estavam a jogar eram : Bétis e Real Madrid.
O menino estava a gostar muito de ver o jogo , mas depois o menino descobriu qual era o banco do Real.
O banco do Real tinha os seguintes nomes : Salgado,Helguera,Cicinho,Robinho,Cassano,Ronaldo,Beckham.
O menino lembrou-se do Alcides,do Beto e até do Mantorras.
. . .
O menino acabou a chorar.

4 comentários:

Pêra disse...

O nosso banco também não fica muita além do do Benfica. Basta olhar para João Alves, Tello, Bueno e Miguel Garcia...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL!!!
....cá está!...mais uma vez:
com eu te compreendo!...
meu filho, é assim...!

Anónimo disse...

tu menosprezas a falta de qualidade do dos nossos trolhos.
é que eu já dei por mim a pensar , ao ver o beto jogar, "fernando aguiar , volta, estás perdoado".
e depois penso, se o beto me faz ter saudades do fernando aguiar estamos perante um caso grave...
é que a o fernando aguiar só me deu duas alegrias na vida: uma foi kuando fez a voltinha do zidane e foi aplaudido pelo estadio inteiro; a outra foi kuando apareceu nas noticias que quatro gajos o tinham tentado assaltar numa estaçao de serviço... ele ficou com um olho negro, os quatros gajos foram parar ao hospital

Getthis disse...

mámáchu