sábado, fevereiro 26, 2005

B.I

Posted by Hello

"Beleza Interior, natural com sabor,
a espontaneidade que se torna muito superior
ao reflexo de um vidro que reflecte uma face,
expressões atraentes numa mente com classe."
.Sam The Kid - Sobre(tudo).

Quantas não são as vezes em que queremos dizer a alguém como é especial?
Que tem algo que mais ninguém tem?que é importante?mas não é só importante.É importante para nós porque faz parte da nossa vida.Mas duma maneira que não se explica.
E quando tentamos procurar esse algo tão longe e tão complicado,e esquecemo-nos de olhar bem para o tal alguém e ver, com olhos de ver, o que realmente o torna diferente? Sentimo-nos tão ridiculos...é quando damos conta que não sabemos dominar as palavras.Elas parecem tão escassas.
Mas a verdade é que todos sabemos onde se encontra a diferença. A diferença está na beleza interior.Mais nada. É a beleza interior de quem nos oferece a lua, de quem escreve connosco, de quem nos diz que nada é impossivel, de quem é espontâneo, de quem anda ao nosso lado, de quem dá o que tem para dar, de quem é importante, de quem é amigo.
Da frase feita tiramos que a beleza interior não se vê, sente-se.
Então que me torne rei em terra de cegos!Porque eu vejo a beleza interior.Todos os dias. Bem diante dos meus olhos.Nos olhos dos meus amigos, no sorriso dos meus amigos. Sei que nunca serei capaz de lhes dizer como gosto deles.Será talvez aquilo de que mais me arrependerei,as palavras por dizer, o silêncio,o não ter dito mais uma vez um "és importante", um "espera, vou contigo." ou um simples "gosto de ti.". Dizem que só nos apercebemos disso quando somos velhos e olhamos para trás. Eu só espero quando for velho nem ter oportunidade,sequer tempo,de olhar para trás,com medo de perder os meus amigos.

P.S:
Getthis manda B.I
Gordo manda B.I
Deusa manda B.I
Pedro manda B.I
Tanta gente manda B.I...

Adoro-vos tanto pessoal.Já 'tão no sangue.
Obrigado

4 comentários:

Anónimo disse...

tive anos sem conseguir escrever 1a palavra dps de ler, talvez porque às vezes é tão dificil mostrar o quanto gsto das pessoas, talvez às vezes 1 simples gesto chegue...porque as palavras sao poucas, ms mesmo assim espero que pessoas como tu saibam o quanto gsto delas, o quanto sao importantes e sobre tudo como me fazem feliz e m dao força...um enorme obrigado a todas essas pessoas (1 obrigado dos meus) e 1 ainda mais megazord pa ti...a lua esta smp lá mm q n a vejas!

Getthis disse...

Iowa manda B.I ....

Anónimo disse...

Olá Simão!
bem, gostava de te agradecer pelo mail que me envias-te, é muito gratificante saber que existem pessoas que gostam do que escrevo... =)
Em relação ao clip, não fui eu que o pús no meu blog, foi uma amiga minha, só que acho que ea só sabe fazer isso po Sapo, porque torna-se diferente para os outros "blogs".. Desculpa! olha... se tiveres interessado adiciona Amy_Dark_Place@hotmail.com pa podermos falar melhor... Tens um ponto a teu favor na minha consideração... curto miuto do teu nome... =P
Deixa um comment no meu blog, ok? fico à espera...
Bloody Kisses... =)

Anónimo disse...

333 manda mt B.I.
iowa e getthis tambem mandam b.i.