domingo, fevereiro 20, 2005

Muda de vida

"Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar..."

É com estas palavras de António Variações que imortalizo o pedido mais sincero que alguma fiz na vida ( pelo menos até hoje ) e que faço a todos quantos aqueles que vivem em negativa função de mim.Passo a explicar, este pedido faço-o a todos aquele que não vivem mas também não me deixam viver e tudo o que fazem parece que o fazem para me enfernizar o juizo e que nas palavras de Alberto Pimenta seriam os nominados filhos da puta (sic).
Quantas vezes não dei por mim a pensar qual seria a razão da existência de fulano(a) tal ? se é que tem de haver razão para a existência de alguém...mas a partir do momento em que dificulta a minha humilde existência,faz-me perder a paciência,e enfatiza cada vez mais a minha teoria de que certas pessoas estão cá por engano,ou então não sei.
Como as sábias palavras do Variações dão uma certa noção de esperança,eu devo desde já excluir a existência de qualquer tipo dela,e assim acrescentarei a minha continuação(que sei que será um ultraje à letra original mas quem manda aqui sou eu) :

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar...
Muda de vida,não percebo porquê a mim?
Muda de vida,este não é o teu lugar
Muda de vida,eu vejo as coisas assim:
Muda de vida, já não te posso aturar.

Fica aqui o meu pedido e que enfie o a carapuça quem lhe servir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa, e eu a pensar k era o uniko a pensar assim, de facto ha por ai muitas pessoas a kem a karapuça deve servir (por vezes a mim tb), mas axo k kom este texto bastante elucidativo deve alterar alguns desses "parasitas"

Pêra disse...

o tonyzinho variaçoes é o rei! e akela: É pr'ámanha deixa la nao faças hoje!