domingo, outubro 30, 2005

Quero sentir o momentum
entregar a alma ao nervo
tornar-me dos olhos servo
e ser primeiro,número um
a rasgar de mim o canone
blasfemar o ortodoxo
heresia após heresia
violar as palavras
usá-las sem crer
e até sem querer
faltar a pontuação
esquecer o acento
escrever de pe
com lapis de cor
e éta revercse oa oirártnoc
e perceber o que escrevo
ter um caule saber que é trevo
sem ver as folhas
chamar árvore à flôr
dizer que o preto não é cor
senão mais que elas todas
e o que isso interessa?
Loucura!Calma?Tenho pressa!
de andar de pernas pró ar
fazer o pino com a verdade
pô-la de cabeça para baixo
chocalhá-la até mais não
e descobrir esta certeza
a césar o que é de Deus
a Deus o que é de césar
e Deus na terra ficaria
e césar os céus quereria
por isso fiquei na mesma,
nada de novo, já sabia,
não quero a verdade
quero antes a mentira
cravada na carne,até a ira
ao menos sentida
à paz sempre ansiada
nunca vivida.
Iowa

2 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste-te dos acentos XD

Iowa disse...

bolas...pois foi. Eu ando mesmo esquecido ultimamente.Que chatice.

....

Não te faças de burra Catarina! =)