quarta-feira, outubro 05, 2005

Os lobos voltaram
pilharam a aldeia,
aos ímpares
formaram oitos
e mataram-nos
todos de uma só vez
por todas.
Eu? Acordei
de sobressalto
sonhara com tal assalto
e houve ninguém
que dissesse "calma"
(não por falta de gente.
Por acharem demente!)
"pobre alma!"
dizem
"Sonha? É doente!"
uma palavra chegava
somente uma bastava
e não passaria de um sonho.
Foi tão real, medonho
que sinto as dentadas no braço,
a pele marcada até mais não
o ensurdecer, a dor de uivar
não sou doente
sou lobo, como todos nós.
Iowa

1 comentário:

Anónimo disse...

é assim...claramente o que queres dizer neste poema é que (...). Espero ter interpretado bem XD lol lembras-te de te ter dito que ou tu tavas mais complicado ou eu mais burra? bem sou eu que tou mais burra!defenitivamente, mas agora que ja ACHO (vamos esperar mais uma semana) que percebo, adorei, e concordo contigo mesmo, e nao nao és nem pareces nada de menos bom, pelo menos a meu ver!és lindo, e espero mesmo que algum dia essa realidade que nao gostas nao passa de um sonho para ti*