terça-feira, outubro 04, 2005

...




e o ÓDIO cresce ...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho q devias apagar estas msg (incluindo a minha) pq isto e' pub do blogger

Anónimo disse...

Os odiados são os protegidos. Plo menos no presente. É o que dá brincar à solidariedadezinha....

Se acho que vai mudar? Sonho que sim, o problema é que apesar de haver quem não goste dos odiados, eles têm tantos direitos quanto tu... quer dizer, até têm mais. O meu pai nao trabalhou 10 anos para ter uma casa de borla, acho q trabalhou para a pagar. Se calhar a roupa que eles vestiam, o papel higienico com que limpara o teu sangue da cara, foi pago pelos nossos pais.

Agora podem-me dizer que "os odiados podiam ser de outro tipo". A isso eu digo "mas não foram". E digo que os pais destes odiados estão em dívida com a Pátria pois afinal de contas estas deu-lhes uma oportunidade.

E afinal de contas o que é que ganhámos com isto?

Mais um que tem medo de quem não cumpre as regras em vez de ter medo de não as cumprir.