domingo, março 19, 2006

É tão bom

atender o telefone e ouvir
És o maior parvo que eu conheço.
Mas és um parvo simpático...digo eu.
e sentir que não me conformo à minha mera existência mas a algo tão fora do meu controlo como o meu ser, ser mais que existir. É meu, mas não o possuo, acompanha quem me percepciona quando se recorda de mim. Não controlo quem sou, pois sou tantos quantos aqueles que sabem que existo. Sou sensações, olhares, sombras, expressões e tudo mais, quando olho para mim e vejo um corpo que existe porque a natureza assim o quis. Estranho, mas espectacular!

4 comentários:

Anónimo disse...

digo e repito!!! ÉS O MAIOR PARVO QUE EU CONHEÇO, mas és um parvo simpático, dizem... lol que és parvo isso é certo, quanto ao simpático...=) e acrescento! és o maior parvo que eu conheço, mas és um parvo simpático e ESTRANHO, digo eu! xD*

Iowa disse...

já estás a entrar no campo do desagradável...
Tem lá calma e tal.Há umas injecções que se dão no pescoço que são uma maravilha, isso passa-te logo, é produto do bom.
*

Anónimo disse...

que LATA!*

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»