domingo, março 19, 2006

SBSR 2006 - Act I



Ámen

8 comentários:

Getthis disse...

Abençoado sejas Ó Grande "organizadordofestivalsuperbocksuperock"

Martinho Lucas Pires disse...

abençoado seja pelo primeiro dia do act " (Franz Franz...)

Iowa disse...

MLP...nunca mais te convertes...
Não és homem para vir ao Act 1!
( ok...nem eu para ir ao 2)

Anónimo disse...

abençoado seja o 1º Act...que Franz Ferdinand não foi de certeza o melhor concerto a que já asisti!...decididamente fraquinho, a não condizer tanto com a música da banda em si, vamos va ver se não há cá incêndios na altura do act 2...lol
Enfim, o act 1 é k vão ser dois grandes dias pa curtit à grande, descomprimir e cansar-me como deve ser, ali uns dias antes das P%7@$ dos exames...há tardes/noites em que gosto de chegar a casa e sentir-me fisicamente cansado...é uma boa sensação. E estar num festival de verão é aìnda melhor.

Anónimo disse...

EU VOU!

HAHAHA o rock in rio ta uma bela bosta :x

Anónimo disse...

eu tb!!!! ha ha ha

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»