"Olha que Ele não está para brincadeiras!".
Não ?! Pois eu imagino-O tal qual aquele amigo danado para a brincadeira.É que parece que Ele brinca comigo ás escondidas,e sou eu a procurar.
E nisto mora o meu problema:É que o jogo começou vai fazer 17 anos.
Ainda não sei d'Ele.
Não desisto.Vou ganhar.
sábado, abril 09, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
eu sei que o que vou dizer nao e la muito motivamente, mas sera que consegues mesmo ganhar?
Ele brinca contigo, comigo, com todos, i n O percebo, mas tambem, serei suposta perceber?
Acho optimo nao desistires, contudo, por + estranho que seja o que vou dizer, por vezes e bom saber quando desistir...saber admitir quando falhamos, i no que Lhe toca, seremos sempre os falhados.
Essa opinião e uma estupidez. NUNCA devemos desistir dos nossos objectivos. Por isso digo-te, continua à procura Dele, até ao fim da tua vida.
Eu acredito que o vou encontrar...o problema não é onde ele está.Mas sim de onde o procuro.É que quem se senta no fundo do poço para contemplar o céu,acha-o pequeno, e acredito ser esse o meu problema...n o consigo ver.
mais uma vez te digo, continua a procura!!! nunca esquecas os teus objectivos!
Grande post este. Mostra uma grande sensibilidade espiritual. Como dizia Merlin, a propósito da demanda do Santo Graal: "As vezes, da nossa parte, a procura é mais importante que propriamente o encontro..."
Outras vezes, é Ele que nos encontra quando menos estamos à espera. O mais importante mesmo é estarmos aberto a essa possibilidade. Ele anda aí!! (por todo o lado)
Enviar um comentário