terça-feira, abril 10, 2007

Sound In Light / Light in Sound


Tive a sorte e o prazer de poder assistir na aula magna ao concerto de lançamento do novo álbum, Sound in Light, dos Blasted Mechanism.
Nem sempre fui um grande fã da banda mas desta vez rendi-me...por completo.
A que propósito vem isto?
Não é que no outro dia abro a revista Blitz e, um mês depois de terem feito um entusiástico artigo especial sobre os Blasted, vêm este mês dar umas tristes e secas três estrelas ao álbum...e dão cinco ao novo dos Da Weasel.
Podem não considerar o Sound in Light álbum do ano, mas duas estrelas a baixo do novo dos Da Weasel ? Um Cd que revela a evolução de uma banda, 13 anos de experiências, novas sonoridades, do reggae à música oriental, indiana, electrónica, com participações de peso seja o Rão Kyao seja o mestre Chainho entre outros...merecia mais.
só pode ser brincadeira.
Sei que é "feio" fazer comparações,
mas é impressão minha ou está aqui alguma coisa mal ?

4 comentários:

Martinho Lucas Pires disse...

não ligues a críticos, nunca funciona. se tu gostas, gostas. o resto é insignificante.

Anónimo disse...

comsegues qualificar o album de 0 a 20?

Anónimo disse...

E não ligo mesmo.
Mas custa-me ver o trabalho de uns ser menosprezado por outros.
Mas crítica é crítica e vale o que vale... !

Sinceramente não sei se consigo qualificar o album de 0 a 20...dependendo dos gostos, diria que está dos 15 para cima.
Aquelas músicas finais já se tornam repetitivas e um pouco monótonas, mas até lá é MÚSICA no estado mais puro, impecável.

Anónimo disse...

Pa, eu ate curto algumas musicas, mas gosto BUE é do estilo "Power Ranger"

TA LINDO XD