maaaaaaauuuuu....
A primeira banda confirmada para o Super Bock Super Rock são os arcade fire...
Presságio?
Pior!
Certeza! Má fortuna!
o pop-rock-indie-alternativo-britânico/nórdico americano-anos 80-fender telecaster-gibson sg-electrónico-gadelhudos-nova vaga-all stars-yeah vem aí!
outra vez...
Larguem o meu super bock super rockzinho...
Já não vos chega Paredes de Coura e Vilar de Mouros ?!
por favor...
sexta-feira, março 02, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
http://www.metallica.com/index.asp?item=600176 TARAM!
http://www.metallica.com/index.asp?item=600176 TARAM!
corta Vilar de Mouros se faz favor para não mandares calinadas indi-roqueiras. e viva aos Arcade Fire
va la, com metallica, acho k ta ela por ela. nao te eskeças k o ano passado, tiveram la os kaiser chiefs ou afins, e nao tivemos razoes de queixa no nosso fim-de-semana.
que DESILUSÃO iowa...de ti não esperava falta de sensibilidade/respeito/abertura para diseres uma aberração como este post (com todo o respeito por ti e pelo Metal). Enfim, não temos de gostar de tudo, (gostos respeitam-se e não se descutem) mas esperava que os olhasses sem preconceitos nem provocações. Até achava que lhes reconheceses o genio que são, mas enfim, há desilusões.
Eu adoro Arcade Fire, gosto mesmo muito, vi magia em Paredes de Coura ao assistir ao Concerto deles, tal como vi magia no (Festival do comercial,se quiseres) Rock in Rio ao assistir a Metallica, e é curioso que em ambos os casos aìnda não tinha realmente descoberto nenhuma das bandas, foram os momentos que me impulsionaram pa respectiva paixão que tenho agora pelos dois. Isto estende-se ao facto de me orgulhar de poder diser que consigo gostar, conhecer e adorar cada "estilo" (embora o getthis ha tempos achasse que não, mas ele claramente não me conhece), há quem diga que é falta de personalidade, mas eu orgulho-me de saber olhar, conseguir ouvir e apreciar. De facto, o meu Ecletismo é uma das coisas de que mais me orgulho.
viva o Metal/METALLICA viva o IndieROCK/Arcade Fire, viva muito mais, mas NÃO TUDO.
Já agora, cada vez mais, coloco ArcadeFire ao lado de Radiohead: na prateleira dos "sem género mas com carácter".
Muitos abraços
Enviar um comentário