sexta-feira, abril 07, 2006



Ficaram imagens, cheiros, ficaram cores e tudo quanto é mistura delas, ficaram certezas e ficaram passos dados em direcção ao nada na concretização do que de mais louco o momento requer de nós.
Ficaram pints, bongos, funis e mangueiras e de tudo um pouco.
Ficou a liberdade.
Ficou a libertinagem.
Ficaram abraços, beijos, sorrisos e uma tremenda celebração da amizade.
Amo-vos meus amigos e repito-o a cada segundo no meu coração,
Agradeço a todos os que me fizeram feliz.´

Danke getthis, gordo, Henrik, Deusa e a todos vós presentes.

10 comentários:

Martinho Lucas Pires disse...

e fiquei eu por cá, infelizmente.

um abraço

Anónimo disse...

mais tenho eu para te agradecer...mas faço o pessoalmente.., a cassandra e a samanta sempre no sitio mandam cumprimentos!:)

Getthis disse...

FUMA FUMA FUMA FOLHA DE BANANEIRA FUMA NA BOA SO DE BRINCADEIRA.



acho que isto resume tudo irmão.
Um abraço do tamanho de mangalluf.

knoxoqe disse...

MLP said...

e fiquei eu por cá, infelizmente.

um abraço


Subscrevo! Mas mesmo assim, cheira mesmo a merda ;)

Um abraço maior do que o abraço do getthis :D

Anónimo disse...

pa o pessoal do brito foi todo xulado pelos espanholitos HAHAHAHA PAU NO CU hahahaha! foram tão enrabadinhos, o filipa nao papa grupos chupem ricos de merda a estoirarem o dinheiro com os espanhois, comprem antes produtos portugueses!

ASS: 612

Anónimo disse...

anonymous, pó caralho

Anónimo disse...

todos nos saimos de la com um lado magico..abraço

Anónimo disse...

eu acho que o que resume tudo é "saco de merda"

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»