segunda-feira, abril 17, 2006

E tu, qual é a tua natureza ?



Embora não seja o maior conhecedor da obra de Quentin Tarantino, consigo de certa forma reconhecer desde logo que existe uma tremenda diferença entre Tarantino realizador e produtor.
Quando associei o nome Tarantino ao filme fiquei imediatamente com uma expectativa maior principalmente depois de saber do que tratava o filme. Não que me agrade especialmente o tema nem nada que se pareça - não quero ser confundido com um tarado - mas sempre me gostei de prender com os limites da natureza humana e os lugares até onde nos leva a condição da mesma, não que dê para muita reflexão no filme, mas como é próprio de mim mesmo, entrei em devaneios póstumos que achei deveras interessantes.
Tortura.
Muito sangue.
Membros, olhos, dedos e de tudo quanto é anatómico um pouco espalhado pela tela.
A violência ao expoente do ridicularmente tolerabilíssimo a que estamos habituados neste género cinematográfico.
Vale pelo entertenimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

definitivamente nao é u meu tipo de filme, nem género cinematográfico que me prenda, mas fiquei curiosa... =)

isso dos membros pa um lado e membros pa outo... uih...

=) beijao assim muito gand ménosuh d.m.cuaxaoh=)

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»