domingo, novembro 06, 2005

Hoje com sabor a nada

Acordo.
EEESSSSSSssssSsspreeeguiiiiiçoooooo-me
na minha habitual preguiça matinal,
mais ou menos aquela com que aqui escrevo.
Estou pronto.

Preparo-me para encarar um novo dia,
hoje tomarei decisões, pensei eu para mim.
Sorrio.

Repenso.
Pela manhã não tenho por hábito tomar nada sem açúcar,
quanto mais decisões.

Amargas.

Entretanto falo sozinho mas nem percebi o que disse. Somos seis biliões e falo sozinho. Não por falta de gente mas talvez porque a gente falta. Nem quero saber!

Sorrio outra vez.

Escorregam horas.
Finda o dia e agora sim:
Amanhã vou ser diferente, apartir de amanhã.
Mas só amanhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

"deixa-me rir, essa historia nao é tua!"

Iowa disse...

É tanto minha quanto tua quanto de todos nós.
Quem dera que o meu hoje não fosse assim.
Antes não fosse.
Vamos ver amanhã!

Anónimo disse...

És um xaval doente e perturbado..