Absolutamente espectacular.
esfregonas, lavatórios e afins da cozinha
cabeça
bidons, graves bidons.
batuques & percussão.
mais batuques.
e no fim?
Adorei.
"Por isso eu tomo ópio, é um remédio. Sou um convalescente do momento. Moro no rés do chão do pensamento e ver passar a vida faz-me tédio." Álvaro de Campos
Freak on a leash - KoRn
Vamos lá a ver uma coisa.
Quando em tempos mencionei aquele projecto acústico dos KoRn, uma experiência, quiçá interessante, a que a banda se proponha passados n anos de carreira e que revelava elasticidade musical dos artistas e espírito empreendedor...esqueçam.
Normalmente sou adepto das variações, do tentar novas coisas, mas há limites.
Não gostei desta nova versão.
A Amy Lee canta divinalmente bem, mas sinto-a desenquadrada da música.
Completamente!
A música perdeu muito do espírito ou da energia que tem o original e não é por ser acústica porque as músicas acústicas de Nirvana - e Alice in Chains! - mantiveram a sua energia após o descansar das guitarras eléctricas.
O Jonathan Davis não dá para isto.
Tem uma voz originalmente espectacular mas não uma boa voz acústica e isso é um dado adquirido e nota-se perfeitamente nesta versão.
Está engraçado, tem a sua piada para quem não segue a banda. Ela canta bem, ele tem uma voz diferente e a música está espectacularmente bem preparada. Mas para mim? Não é o mesmo.
Resta-me ouvir o follow the leader, Issues ou Untouchables e sonhar que nada disto aconteceu.
a mim que passei no código com distinção ( GAIJAS MÉMO BOUAS )
Aqui vai :
Prendinha número 1:
LINK ( adepto bêbado do fcp que gosta muito da "ÓTÓBIAA" e como vão reparar tem certos problemas no que toca a mudanças de tom de voz , CAMPIOUES CAMPIOUES)
Prendinha número 2:
LINK ( TOP Bêbados , alguns dos maiores "banfiquistas" que por ai andam especialmente o último , cuja "peculiar" imagem me fez aperceber de onde o R.A.Pereira foi tirar a ideia daquele gorro para os matarruanos )
Prendinha número 3:
LINK ( TOP Palavrões , é bom ouvir um "palavrão" dum calão qualquer mas do Jaime Pacheco ou do Valentim Loureiro é qualquer coisa de especial ... )
Prendinha número 4:
LINK ( Best of RIR ... quanto a este só vos chamo a atenção para o início, uma "moça valente do nourte" que me intrigou com a sua voz de bagaço, levando mesmo a uma discussão inacabado sobre o verdadeiro sexo desta coisa. )
Para a semana há mais ... e já agora comentem o vosso favorito.