terça-feira, janeiro 16, 2007

Unplugged


korn acoustic - aol music session - Thoughless

Os Korn lançam dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos o seu unplugged gravado a 9 de dezembro de 2006.
O primeiro single será Freak on a leash com a participação especial de Amy Lee, vocalista dos Evanescence.
Uma nova experiência a ter em conta na vasta carreira banda que agora apresenta uma nova baixa no efectivo com a saída, temporária, do baterista David Silveria que é substituido por Terry Bozzio um baterista veterano que já trabalhou em tempos com Jonathan Davis na realização da banda sonora do filme Queen of the damned.

Já é conhecido o alinhamento do unplugged que conta com algumas das músicas habituais no reportório da banda mas desta feita num novo registo:
01. Thoughtless
02. Blind
03. Hollow Life
04. Freak On A Leash (participação de Amy Lee dos Evanescence)
05. Falling Away
06. Creep (cover dos RADIOHEAD )
07. Love Song
08. Got The Life
09. Twisted Transistor
10. Dirty
11. Coming Undone
12. Make Me Bad/In Between Days (participação de Robert Smith dos The Cure)
13. No One's There
14. Throw Me Away

Fica aqui uma pequena amostra do que poderá vir a ser o unplugged com este video das AOL Music Sessions dos Korn.
Encontram-se ainda disponíveis os videos acústicos da Coming Undone, Twisted Transistor e Falling Away From me ( aqui ) .

2 comentários:

Anónimo disse...

Dia 20 à espera que abra a FNAC do Colombo... ou não... Parece ser giro o projecto... estou interessado

Getthis disse...

acho que vou chorar...