sábado, dezembro 24, 2005

A Noiva Cadáver



Está de morrer por mais.
Este filme emana Tim Burton por tudo quanto é sitio, incrível!
Não há pormenor que escape neste filme, tudo deliciosamente contruído, desde a história à animação passando pelas vozes tudo encaixa na perfeição, o jogo de cores fenomenal, um contraste grandemente conseguido entre a enorme coloração do mundo dos mortos ( onde só a noiva cadáver apresenta uma só cor, pela sua eterna ligação ao mundo dos vivos ) e o monocromático e soturno mundo em que vivemos, divinal!
Uma sátira fantasiada com um carregado toque de ironia é o que nos espera neste divertido filme de Tim Burton. Chega e sobra!

3 comentários:

Martinho Lucas Pires disse...

uma das poucas coisas más do Natal é passá-lo longe de um cinema. pior, quando no cinema está um filme de Burton.

quando voltar la mato a vontade de ir ver o filme.

até lá, recomenda-se o melhor filme de Natal possível

"Tim Burton's Nightmare Before Christmas"

e o resto é conversa.

Anónimo disse...

posso dizer que te odeio solenemente? quando eu te digo pa ver o nightmare before christmas porque sei la era do tim burton e é o meu realizador preferido...ignoras-me lol mas agora vais ver este...ESTA BEM! o unico consolo é saber que viste um filme lindo, o que contudo nao faz com que eu te odeie menos!*

Getthis disse...

Aceitei o conselho e não me arrependo nem um pouco!